Home » , , » Criança morre após ser atingida por portão de ferro em sítio na Paraíba

Criança morre após ser atingida por portão de ferro em sítio na Paraíba

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 9 de abril de 2015 | quinta-feira, abril 09, 2015

Uma criança de 6 anos de idade morreu nessa terça-feira (7) ao ser atingida por uma por um portão de ferro. A fatalidade aconteceu na propriedade da vítima situada no sítio São José, zona rural da cidade de Alagoa Nova, no Agreste do estado a 148 km de João Pessoa
De acordo com Marcelo Francisco, escrivão da delegacia local, Hellen Larissa Silva de Sousa estava brincando na área quando o portão saiu do trilho e caiu por cima da garota. A vítima foi atingida com uma forte pancada na cabeça. 
“O pai da menina chegou em casa e abriu o portão. Foi nesse momento que o equipamento saiu do trilho e atingiu a menina. Ele ficou em estado de choque e socorreu a garota para o hospital da cidade, mas ela não resistiu e morreu”, falou o escrivão.
Ainda de acordo com o policial, os familiares relataram que o portão tinha sido colocado há cerca de um mês e ainda estava em manutenção. O caso foi registrado como acidente doméstico e às circunstâncias da fatalidade serão investigadas pela Polícia Civil.
O corpo de Hellen Larissa foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Campina Grande onde foi necropsiado e liberado para sepultamento.
Por: Hyldo Pereira
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger