Home » , , , » Dilma homologará terras indígenas no Pará e no Amazonas nesta segunda-feira

Dilma homologará terras indígenas no Pará e no Amazonas nesta segunda-feira

Written By Francisco Dantas on domingo, 19 de abril de 2015 | domingo, abril 19, 2015


Dilma homologará terras indígenas no Pará e no Amazonas nesta segunda-feira
 Três terras indígenas na Região Norte serão homologadas na segunda-feira (20) pelo governo federal. Arara da Volta Grande do Xingu, no Pará, e as terras Mapari e Setemã, no Amazonas, somam um total de 232,5 mil hectares que atenderão a quatro etnias nos estados. O decreto será assinado pela presidenta Dilma Rousseff. O anúncio foi feito por meio de nota da Presidência da República.

Segundo a nota, nessa semana "o governo federal recebeu representantes da ArticulaçãoNacional dos Povos Indígenas e o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Miguel Rossetto, reafirmou o compromisso com os direitos dos povos indígenas”.

Além da homologação, a nota informa que na quarta-feira (22) o Ministério doPlanejamento deve publicar a autorização para a realização de concurso com 220 vagas para o cargo de agentes da Fundação Nacional do Índio (Funai).

Com Agência Brasil 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger