Home » , , » Homem é morto a facadas e depois tem corpo queimado dentro de casa no Sertão da Paraíba

Homem é morto a facadas e depois tem corpo queimado dentro de casa no Sertão da Paraíba

Written By Francisco Dantas on domingo, 5 de abril de 2015 | domingo, abril 05, 2015

Homem é morto a facadas e depois tem corpo queimado dentro de casa no Sertão da ParaíbaUm homem foi esfaqueado e teve o corpo incendiado, na noite deste sábado (4) em Cajazeiras.
Segundo informações do 6º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi encontrada com o corpo ainda em chamas dentro de casa e conseguiu relatar aos policiais o nome de seu agressor.
Segundo ele, o crime foi cometido pelo seu próprio companheiro de trabalho de nome Henrique de Amâncio. Os dois trabalhavam juntos em uma madeireira da cidade.
O fogo foi apagado e o homem de 32 anos ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros, sendo levado para o Hospital Regional de Cajazeiras.
Porém, ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu minutos depois.
De acordo com a polícia, vizinhos da vítima acionaram a PM e os bombeiros, após ouvirem os gritos pedindo socorro e o cheiro de fumaça.
Quando chegaram no local, na rua São Sebastião, no Centro de Cajazeiras, os policiais encontraram o homem caído no chão da cozinha de sua própria casa.
Ele apresentava marcas de perfurações de faca no abdome e estava com o corpo incendiado, mas conseguiu afirmar, em vídeo gravado pelos policiais, o nome da pessoa que cometeu o crime. Polícia Militar realizou rondas, mas não localizou o suspeito.
O corpo foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos.
FOTO: Diario do Sertão
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger