Home » , , , » Sobe para cinco o número de mortos em acidente na BR 427 - Veja as Imagens

Sobe para cinco o número de mortos em acidente na BR 427 - Veja as Imagens

Written By Francisco Dantas on sábado, 4 de abril de 2015 | sábado, abril 04, 2015

Sobe para 5 o número de mortos no acidente ocorrida na manhã desta sexta-feira (03), por volta das 5hs, na BR 427. Esta última pessoa falecida, era o ocupante do veículo Chevrolet Ágile, identificado como João Henrique Dantas, de 31 anos, filho do ex-prefeito de Carnaúba dos Dantas, Zeca Pantaleão.
A informação apurada pelo Blog Sidney Silva, dá conta que, João Henrique, estava para ser socorrido para Natal no Helicóptero Potiguar 1 quando sofreu parada cardíaca. Com isso, uma das crianças envolvida no acidente foi levada para a Capital do Estado. Ela deu entrada por volta das 10hs30min no Pronto Socorro Clovis Sarinho.
No acidente morreram, o condutor o veículo Pálio de cor Branca e placas, de 4 portas e placas MXZ9778/Belém do Pará/PA, além de duas mulheres e uma crianças com menos de 1 ano de idade. Os outros 3 ocupantes tiveram ferimentos graves, é o caso da criança que foi socorrida para Natal, um menino de 08 anos.
Saiba Mais Acidente na BR 427, entre Acari e a Serra da Rajada deixa 4 mortos
Um acidente grave envolvendo dois carros foi registrado por volta das 5hs20min desta sexta-feira (03), no quilômetro 36 da BR 427, entre Acari e o Posto da PRF na Serra da Rajada. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os dois carros, um Pálio de cor branca, de 4 portas e placas MXZ9778/Natal e o Astra, sem mais detalhes, colidiram frontalmente. O Atra pegou fogo.
No Pálio, estavam 7 pessoas. Dessas, 4 morreram, sendo um homem, duas mulheres e uma criança com menos de 1 ano.
Entre os vivos, estão, duas crianças e dois adulto. Uma das crianças, de 8 anos, teve Trauma Craniano Encefálico – TCE e Trauma Abdominal Fechado. Foi socorrida para Natal. Os adultos, um 35 anos, sofreram TCE, e foram encaminhados, um para Caicó e o outro para Natal.
O ocupante do veículo Astra, foi identificado como João Henrique, filho do ex-prefeito de Carnaúba dos Dantas, Zeca Pantalão. Ele foi socorrido para Natal. Seu carro pegou fogo.
O socorro chegou através do Samu e do Potiguar 1. As vítimas foram socorridas para as unidades hospitalares mais próximas e para Natal.
Blog do Sidney Silva
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger