Home » , , , » Jullys Roberto volta atrás e sai de lista de deputados em favor de CPI contra Governo do Estado

Jullys Roberto volta atrás e sai de lista de deputados em favor de CPI contra Governo do Estado

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 22 de abril de 2015 | quarta-feira, abril 22, 2015

O deputado Jullys Roberto (PEN) que havia assinado a lista para abertura de CPI que investigará o Governo do Estado da Paraíba, que tem à frente Ricardo Coutinho (PSB), acabou retirando o seu nome desta, ele adiantou que pertence à base aliada de RC. Mesmo sem a assinatura de JR à CPI irá acontecer, já que doze deputados seguem na lista e esse é o número mínimo que a lei exige. 
Veja a nota na ìntegra
O deputado Jullys Roberto (PEN), que tem como sua principal base eleitoral o município de São Bento, disse que foi procurado pelo líder do governo deputado Hervásio Bezerra, o qual justificou que o pedido de CPI, proposto pela oposição para apurar supostas irregularidades do Empreender Paraíba, não tem razão de ser uma vez que não existe nenhuma irregularidade no programa governamental que justifique esse pedido de CPI, chamando de factoide a proposição da oposição.
O Dep. Jullys Roberto disse que avaliou as justificativas do líder do governo dep. Hervásio Bezerra e também tem como justificativa pertencer a base aliada do governo Ricardo Coutinho, não justificando a sua assinatura ao pedido de CPI do Projeto Empreender Paraíba, o qual resolveu no mesmo dia que opôs sua assinatura, repensou e resolveu retirar a sua assinatura da CPI proposta pela oposição ao governo RC.
Jullys Roberto reafirma a sua posição e alinhamento no apoio da base do governo Ricardo Coutinho na Assembleia Legislativa, e entende que as ações do governo são transparentes e tem o alcance e aceitação do povo da Paraíba e que se solidariza com o governo do estado ao tempo que retirou a sua assinatura da CPI do Empreender Paraíba.
Por: Clinton Medeiros com Assessoria
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger