
A informação foi confirmada, pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador João Alves da Silva, que explicou que o TSE acolheu parcialmente pedido formulado pela direção nacional do PSDB para ter acesso aos sistemas de votação, apuração e totalização dos votos de algumas seções eleitorais para realização de uma auditagem que vem sendo realizada em todo País.
De acordo com João Alves, na Paraíba, com resultado do pedido formulado pelo PSDB serão auditadas 23 urnas do município de Campina Grande; seis urnas de João Pessoa; duas de Alhandra; duas de Araruna, uma de Bayeux; uma de Carrapateira; uma de Santa Rita; uma de Pedra Branca; duas de Tavares e uma de Paulista.
Ainda segundo o desembargador João Alves, a escolha das urnas foi feita unicamente pelo PSDB. Além disso, o presidente se mostrou confiante de que o processo eleitoral no Estado não foi adulterado.
Por: Portal Correio
0 comentários:
Postar um comentário
O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.
Atenciosamente:
Portal Paulista Online