Home » , , » AÇÃO CONJUNTA DA POLICIA CIVIL E MILITAR DE PAULISTA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO POR CRIME HOMICÍDIO

AÇÃO CONJUNTA DA POLICIA CIVIL E MILITAR DE PAULISTA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO POR CRIME HOMICÍDIO

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 18 de maio de 2015 | segunda-feira, maio 18, 2015

Mais uma vez o trabalho da equipe da Polícia Civil de São Bento/PB, juntamente com a Polícia Militar de Paulista coordenada pelo Delegado Homero Perazzo Filho, efetuou na data de hoje (18/05/15) o cumprimento de mandado de prisão preventiva referente ao Homicídio de Henrique da Silva Farias, ocorrido no dia 15/05/14 na cidade de Paulista/PB.

 Que a Polícia Civil continua através de ações visando diminuir a incidência de crimes dessa espécie na região, solicitando apoio da população que denunciem a Polícia Civil através do disque denuncia 197 ou 3444 2804, quaisquer informações a respeito de foragidos da Justiça ou informações que ajudem a solucionar crimes, o sigilo e anonimato são garantidos.


Por: São Bento News com Assessoria da Polícia Civil de São Bento/PB


Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger