Home » , , » Corpo de mulher é localizado em fossa séptica e teria sido jogado após execução

Corpo de mulher é localizado em fossa séptica e teria sido jogado após execução

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 18 de maio de 2015 | segunda-feira, maio 18, 2015


O corpo de uma mulher, que permanecia sem identificação, foi encontrado na tarde deste domingo (17) na fossa séptica de uma residência localizada no bairro Alto da Boa Vista, na Zona Oeste do município de Guarabira, no Brejo da Paraíba, a 98 km de João Pessoa. A Polícia Militar suspeita que ela tenha sido jogada no local após ser executada.

Segundo a PM, existe a suspeita de que a mulher seria atuante no tráfico de drogas e que seria moradora da Grande João Pessoa, tendo ido a Guarabira para comercializar entorpecentes. Na noite da sexta-feira (15), uma denúncia anônima, que teria informado sobre um possível crime, levou os policiais ao local da fossa. Na ocasião, nada foi encontrado. Neste domingo, uma nova ação no local, em parceria com o Corpo de Bombeiros, conseguiu achar o corpo, que, segundo testemunhas, estava afundado e coberto por telhas.

Uma perícia ainda seria feita para determinar com precisão a causa da morte da mulher e realizar a identificação da mesma. No entanto, acreditava-se que ela tivesse sido baleada na cabeça. Suspeitos pelo crime ainda eram desconhecidos. A casa onde o corpo foi localizado é alugada, segundo moradores. A PM investigava quem seriam os donos e moradores da residência.

Por: Portal Correio
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger