Home » , , » Ações de transito em Paulista; PM organiza moto taxistas

Ações de transito em Paulista; PM organiza moto taxistas

Written By Francisco Dantas on domingo, 17 de maio de 2015 | domingo, maio 17, 2015

Na manhã deste domingo (17) a Policia Militar de Paulista, sob Comando do Cabo Jackson em parceria com a gerência do Banco do Brasil local, se reuniu com os moto taxistas da cidade, com a finalidade de organizar a atividade em Paulista.

Os cerca de 12 moto taxistas que exercem a atividade em Paulista serão cadastrados no destacamento local e subdivididos em dois pontos de atuação, cada moto cadastrada receberá um prefixo que será afixado na moto no colete e no capacete do condutor, possibilitando assim, a identificação de forma fácil de cada profissional.
 
Os custos de todo o material, incluído jaqueta padronizada e adesivagem da moto e dos capacetes, serão custeados pelo Banco do Brasil, o gerente local, João Wiltemberg, concedeu todo o apoio necessário e disse que, “O banco do Brasil é parceiro dos trabalhadores individuais e, que agência de Paulista está pronta para dar suporte e apoio necessário às atividades coletivistas, como à dos moto taxistas, no que for possível”.


Por outro lado, os motos taxistas se mostraram solidários ao empenho do comandante da PM local, Cabo Jackson, resultando que sempre tiveram vontade de trabalhar de forma mais organizada, porém, faltava somente alguém que lhes desse atenção e suporte.

Por: PaulistaPB.NET
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger