A prefeita de Pombal, Pollyana Dutra (PT), que teve o mandato cassado por abuso de poder econômico nas eleições 2012, não deixará o cargo até o trânsito e julgado. Foi o que explicou, o advogado da gestora Johnson Abrantes.
De acordo com o advogado, a sentença da juíza Isabelle Braga Guimarães, da 31ª Zona Eleitoral, que julgou Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) contra a gestora, deixa claro que ela não deixará o poder imediatamente.
“Ela, prudentemente, determinou que o afastamento da prefeita só ocorresse após o trânsito e julgado da sentença. Não de imediato”, disse Abrantes. O advogado disse que vai recorrer.
“A sentença dever ser publicada a sentença e nós vamos recorrer. O trânsito e julgado só ocorre no Supremo Tribunal Federal. Temos um caminho a percorrer, que é o TRE, o TSE e depois o STF. Não tem afastamento imediato não. Ela permanece tranquilamente no exercício do cargo sem nenhuma atropelo. Vamos fazer os recursos cabíveis até chegar o STF”, declarou.
0 comentários:
Postar um comentário
O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.
Atenciosamente:
Portal Paulista Online