Home » , » Advogado da Prefeita de Pombal afirmou que ela continua no cargo após cassação

Advogado da Prefeita de Pombal afirmou que ela continua no cargo após cassação

Written By Francisco Dantas on domingo, 17 de maio de 2015 | domingo, maio 17, 2015

PollyannaA prefeita de Pombal, Pollyana Dutra (PT), que teve o mandato cassado por abuso de poder econômico nas eleições 2012, não deixará o cargo até o trânsito e julgado. Foi o que explicou, o advogado da gestora Johnson Abrantes.
PollyannaDe acordo com o advogado, a sentença da juíza Isabelle Braga Guimarães, da 31ª Zona Eleitoral, que julgou Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) contra a gestora, deixa claro que ela não deixará o poder imediatamente.
“Ela, prudentemente, determinou que o afastamento da prefeita só ocorresse após o trânsito e julgado da sentença. Não de imediato”, disse Abrantes. O advogado disse que vai recorrer.
“A sentença dever ser publicada a sentença e nós vamos recorrer. O trânsito e julgado só ocorre no Supremo Tribunal Federal. Temos um caminho a percorrer, que é o TRE, o TSE e depois o STF. Não tem afastamento imediato não. Ela permanece tranquilamente no exercício do cargo  sem nenhuma atropelo. Vamos fazer os  recursos cabíveis até chegar o STF”, declarou.
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger