Home » , , , » Comerciante de 59 anos é assassinado a tiros em Paulista

Comerciante de 59 anos é assassinado a tiros em Paulista

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 14 de maio de 2015 | quinta-feira, maio 14, 2015

Davi Francisco Correia (Dr. Correia), 59 anos, comerciante, foi vitima de assassinato em seu próprio estabelecimento comercial, um BAR, situado as margens do Rio Piranhas em Paulista, por volta das 16 horas desta quarta feira, dia 13.

As informações dão conta de que, o possível assassino ainda teria consumido uma cerveja antes de matá-lo.

Ninguém soube informar quantos eram, ou que veículo fora utilizado na fuga.

Segundo a polícia, a arma utilizada na ação, pode ter sido um revolver Cal. 38, e que, pelo menos quatro disparos atingiram o comerciante, que morreu na hora.

Os tiros atingiram principalmente a região da cabeça, a polícia ainda realizou diligencias nas redondezas, mas ninguém preso.

O corpo do comerciante foi removido para o IML de Patos, onde será periciado e em seguida liderado à família para sepultamento.

Por: PaulistaPB.net
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger