Home » , , » Prefeito Severino participa do Orçamento Democrático em Pombal ao lado de Ricardo Coutinho

Prefeito Severino participa do Orçamento Democrático em Pombal ao lado de Ricardo Coutinho

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 14 de maio de 2015 | quinta-feira, maio 14, 2015

O prefeito Severino Pereira Dantas esteve nesta terça (12), na cidade de Pombal participando de mais uma plenária do Orçamento Democrático promovida pelo Governo do Estado na AABB daquela cidade.
O prefeito esteve reunido com o governador Ricardo Coutinho, com o Superientende da CAGEPA Marcos Vinicius e com o Presidente do DER Hélio Cunha Lima tratando de vários assuntos de interesse do município de Paulista.
Para o prefeito Severino estes encontros que foram realizados na cidade de Pombal com estes secretários e com o próprio Governador Ricardo Coutinho foi de fundamental importância para o andamento das obras que já estão sendo construídas como também para os projetos que estão sendo aguardados.
O prefeito Severino esteve na comitiva do governador acompanhado dos Vereadores Niltinho, Hominho e Avelino como também do Secretário de Obras do município Manoel Neto.
Por: Ascom
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger