Home » , » Estudante de 17 anos sai para ir à escola mas não volta para casa

Estudante de 17 anos sai para ir à escola mas não volta para casa

Written By Francisco Dantas on domingo, 5 de julho de 2015 | domingo, julho 05, 2015

A adolescente Maria Aparecida Ferreira de Sousa, de 17 anos de idade, está desaparecida desde a última terça-feira, (30).

De acordo com a senhora Maria da Conceição Cabral, tia da jovem, a garota saiu de casa por volta das 12h30, para a escola, localizada Noé Trajano, e não voltou mais para casa.

Os familiares foram até o colégio e foram informados que a estudante havia assistido aula normalmente. A adolescente estava trajando a farda do colégio que estuda, Escola Egmar Longo. A família registrou um Boletim de Ocorrência da Delegacia de Policia Civil.
 
De acordo com a diretora da escola, Patrícia Ricarda Nunes, a informação repassada pela família não está correta, tento em vista que a escola está de recesso desde o dia 19 de junho e em nehenhum momento nem a diretoria, nem funcionários da referida escola foram procurados por familiáres da jovem. 

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro da jovem entrar em contato através do número: (83) 99624-2291, ou ligar para o 190 da Polícia Militar.
 
Por: maispatos.com 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger