Home » , , , » 2ª Minimaratona de São Bernardo, em São Bento – PB, reúne cerca de 70 atletas e incentiva a prática esportiva na ‘Terra da Rede’

2ª Minimaratona de São Bernardo, em São Bento – PB, reúne cerca de 70 atletas e incentiva a prática esportiva na ‘Terra da Rede’

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 20 de agosto de 2015 | quinta-feira, agosto 20, 2015

A 2ª Minimaratona de São Bernardo, ocorrida na tarde do último domingo (16), na cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba, reuniu em torno de setenta atletas amadores e chamou a atenção dos Sãobentenses, que ficaram bastante motivados para prática dessa modalidade esportiva.
A competição teve início a partir das 16h, na ponte do Riacho do Feijão na PB - 293, na saída para o município de Paulista – PB, com chegada na Igreja de São Bernardo, e trouxe uma novidade esse ano, dando oportunidade a homens e mulheres.
Quinze atletas amadores receberam prêmios e medalhas na disputa, sendo 10 para categoria dos homens e cinco para a das mulheres.

Os ganhadores na categoria masculina foram os seguintes:

Francisco Dutra Alves (1º lugar);
José Dutra Cavalcante Filho (2º lugar);
Josivan Linhares (3º lugar);
Victor Hugo (4º Lugar);
Eduardo Gomes (5º lugar);
Antônio Carlos (6º lugar);
Antônio José (7º lugar);
Alisson Mateus do Nascimento (8º);
Erinaldo F. Costa (9º lugar);
Carlos Raimundo (10º lugar).

As mulheres ganhadoras foram as seguintes:

Jordany Ramalho (1º lugar);
Sabrina Araújo Cardoso (2º lugar);
Maria Betânea Nobre Costa (3º lugar);
Silvana Maiara Cardoso Fernandes (4º Lugar);
Alcilene Jussara dos Santos (5º lugar).
O pároco da Paróquia de São Bernardo, Severino Elias, classificou a minimaratona como um evento proveitoso e de muito sucesso, destacando a evolução da competição, em comparação com a do ano passado, que contou com apenas 12 participantes contra os 70 do corrente ano, com um aumento de quase 500 %. O padre Severino espera que o evento cresça cada vez mais e possa dobrar a participação no próximo ano.





































Por: Leomarque Pereira (Rádio São Bento FM).
Fotos: Francisco Dantas Portal Paulista Online
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger