Home » , , » Radialista emite nota e alega "ditadura" em rádio comunitária de Marí/PB

Radialista emite nota e alega "ditadura" em rádio comunitária de Marí/PB

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016 | sexta-feira, fevereiro 19, 2016

O radialista, Rembrandt Carvalho, da rádio Kebramar FM, da cidade portuária de Cabedelo, emitiu uma nota, explicando, porque seu nome vêm sendo citado na rádio comunitária Araça FM. O radialista em sua nota, alega uma postura "ditatorial" por parte da direção da rádio comunitária Araça FM, da cidade de Mari, Zona da Mata. 

O radialista,  alega que existe uma espécie de boicote na emissora mariense. Rembrandt, afirma em sua nota, que tudo isso é movido pelo poder vitalício do atual diretor presidente, Severino Ramo do Nascimento. Leia a nota abaixo! 

Leia a nota do radialista paraibano Rembrandt:

Em meu programa de rádio na Kebramar FM, na cidade portuária de Cabedelo, nunca denegri a imagen de ninguém e nem tão pouco de um colega de imprensa. Não tenho nada contra o Sr. Severino Ramos, respeito-o como cidadão , como pessoa, mas lamentavelmente não como profissional, este diretor presidente da emissora , que tem ventilado inverdade ao meu respeito, tudo devido à uma parceria com o repórter Carlos Alcides, onde o mesmo é corresponde do meu programa. 

Não tenho culpa dos escândalos envolvendo a rádio  Araça FM. Se hoje toda Paraíba sabe e publica os escândalos , e pôr culpa da própria direção que não sabe fazer uma gestão respeitando os próprios colegas da emissora quando destrata-os chamando de soberbo, desqualificando e ao mesmo tempo ataca meio de comunicação. Não tenho culpa se "alguns" que fazem parte da Araça FM tira do ar um secretário de comunicação, desqualifica colega no ar, afasta comunicadores historicos entre outras coisas . 

Não posso ser culpado pelos erros dos outros e pela falta de ética e profissinalismo de alguns. Não posso ser conivente. Sempre respeitei a Rádio Araça FM e todos os seus outros, mas digo que na cabeça deste senhor todo mundo tem motivação política, quando na verdade é ele quem tem, e consequentemente o atrapalha como comunicador e presidente de uma emissora comunitária como a Araça que já formou grandes profissionais. Fico triste em ter sido atacado levianamente. Acredito que a rádio Araça FM será realmente uma emissora democrática  quando passar essa era vitalícia e ditatorial.
Rembrandt Carvalho Radialista.

Da Redação 
Revista Páginas

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger