Home » , » 57 anos da cidade de São Bento, capital das redes de dormir, é destaque na SPFW

57 anos da cidade de São Bento, capital das redes de dormir, é destaque na SPFW

Written By Francisco Dantas on domingo, 1 de maio de 2016 | domingo, maio 01, 2016

29 de abril é aniversário de emancipação da cidade de São Bento. Localizada no sertão da Paraíba, Estado do nordeste brasileiro, São Bento se emancipou de Brejo do Cruz, cidade natal do talentoso cantor Zé Ramalho, há exatos 57 anos, no dia 29 de Abril de 1959.

“A cidade de São Bento é conhecida como polo industrial têxtil, sobretudo pela produção de redes de dormir, mas digo logo para todos que a cidade é elogiada também pelo seu povo acolhedor, simpático e generoso – que adora dar presentes”, diz Armando Dantas, CEO da Santa Luzia Redes e Decoração.
Anualmente a Santa Luzia Redes e Decoração homenageia a cidade no seu dia. Desta vez, a homenagem foi diferenciada. “Hoje, São Bento, nossa cidade, em pleno semiárido nordestino, foi citada em vários veículos da imprensa nacional”.
Isso por conta do desfile de João Pimenta na São Paulo Fashion Week – SPFW. Depois que o estilista visitou a cidade, “o balanço do corpo nas redes agora é o balanço das redes no corpo”, comemora Dantas que fez parceria com o estilista desenvolvendo e fornecendo tecidos exclusivos para o desfile de moda mais badalado do Brasil.
João Pimenta visitou a sede da Santa Luzia Redes e Decoração em janeiro, garimpando tecidos e acessórios que normalmente são usados para compor as redes de dormir, principal produto da empresa, e, mesmo com alguns tecidos rústicos, criou peças alinhadas e sofisticadas. O desfile teve como tema central o uniforme (fardamento), peça atemporal e sem gênero, incluindo também fardas que remetem as fardas militares.
Será que poderia ser também representação do valente soldado São Sebastião que virou santo e é padroeiro da cidade de São Bento? Curioso é que na abertura do desfile participaram alguns atletas paraolímpicos. E claro que também pensamos no padroeiro, afinal, São Sebastião também é invocado pelos atletas. Muitos esportistas brasileiros são devotos do santo e atribuem a ele o sucesso em suas carreiras. Será?  “Não sabemos, mas nos sentimos agraciados também com isso”, disse Dantas.
A cidade pode se orgulhar como nos orgulhamos dela. Estamos ganhando o mundo de forma criativa e sendo elogiado por todos. E somos agradecidos a esta terra maravilhosa, Capital Mundial das Redes feita por gente amável e carinhosa.
Confira as fotos
redes-de-dormir-no-spfw (1)redes-de-dormir-no-spfw (2)redes-de-dormir-no-spfw (3)redes-de-dormir-no-spfw (4)
Por: Assessoria
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger