Home » , , » Temer anuncia reajuste de 12,5% para o Bolsa Família

Temer anuncia reajuste de 12,5% para o Bolsa Família

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 29 de junho de 2016 | quarta-feira, junho 29, 2016

O presidente Michel Temer anunciará às 11h desta quarta-feira um reajuste médio de 12,5% no Bolsa Família.

O aumento no benefício não deverá ser linear. No ato de Primeiro de Maio da CUT, pouco antes de ser afastada, Dilma Rousseff havia anunciado um reajuste médio de 9% no programa, que atende 47 milhões de pessoas.

Na época, peemedebistas como o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, então ainda no cargo, classificaram a medida como irresponsabilidade fiscal.

Temer deverá anunciar a partir de quando vai vigorar o reajuste e de onde sairão as receitas para bancá-lo, uma vez que o governo anunciou corte de gastos públicos e foco no reajuste fiscal.


Os 12,5% serão em substituição aos 9% anunciados por Dilma. O discurso será de que o governo Temer concederá um reajuste 30% superior — para tentar conter o discurso do PT de que o governo Temer acabaria com os programas sociais.

Por: Uol
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger