Home » , , » Gigante Real Madrid vence Mundial de Club e se torna maior Campeão Mundia.

Gigante Real Madrid vence Mundial de Club e se torna maior Campeão Mundia.

Written By Francisco Dantas on domingo, 18 de dezembro de 2016 | domingo, dezembro 18, 2016


Resultado de imagem para Real MadridA pós uma vitoria na prorrogação pelo placar de 4x2 sobre o Kashima Antlers do Japão, Real Madrid se torna-se o maior Campeão Inter Club do Mundo. Com 5 conquistas o Real Madrid passo o A.C Milan da Itália que tinha 4, ambas as equipes tinhão 4 conquistas, agora liderado pela Real. 

Com 3 Gols de Cristiano Ronaldo e um de Karim Benzema, o Real Madrid levantou a taça neste domingo 18 de Dezembro de 2016. Jogo que não foi fácil pois o Kashima Antlers resistiu muito bem e esteve ganhando o jogo por 2x1, em palavras do próprio Cristiano Ronaldo " Não esperávamos que foce tão difícil". 

Não á quem tenha mais titulo de Mundial de Club, agora é Penta Campeão grita o Real. Melhor jogador da competição Cristiano Ronaldo ganha mais um troféu para sua galeria particular, já considerado o melhor jogador do mundo de 2016, ganhando a BOLA de OURO no ultimo dia 12 de Dezembro. 

O Kashima Antlers teve seu jogador Gaku Shibasaki fazendo 2 gols durante a partida, empate e virada, jogador que ganho premio na grande Final. Os Japoneses fizeram uma final histórica, foi a primeira vez que um time da Asia disputo a Final de um Mundial.  

Por: Portal Paulista Online 





Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger