Home » , » Justiça Eleitoral diploma candidatos eleitos este ano na 31º Zona em Pombal

Justiça Eleitoral diploma candidatos eleitos este ano na 31º Zona em Pombal

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 9 de dezembro de 2016 | sexta-feira, dezembro 09, 2016

A solenidade de diplomação dos candidatos eleitos no último dia 02 de outubro, atraiu uma multidão no auditório do UFCG em Pombal. O evento foi realizado pela Justiça Eleitoral na noite desta quarta-feira (07).

Ao todo, 100 políticos eram esperados para receberem seus diplomas, sendo 06 prefeitos, 06 vice-prefeitos, 58 vereadores e 30 suplentes.

Nossa reportagem conversou com o prefeito eleito de Paulista, Valmar Arruda de Oliveira (PR) que dedicou ao seu saudoso pai, Carlos Alberto Soares de Oliveira (Dr. Carrinho), o diploma de prefeito recém-recebido.

O vice-prefeito eleito Nilton Dantas Monteiro Filho (Niltinho-PTB), falou e sua alegria de poder receber o seu 5º diploma da vida pública, sendo 04 de vereador e 01 como vice-prefeito.

Sobre o encontro dos prefeitos com o governador Ricardo Coutinho, ocorrido no início da semana, Niltinho classificou como proveitoso, pois o governador está propondo parcerias aos novos gestores em busca de soluções para os problemas dos municípios.

Quanto ao processo de transição de governo em Paulista, Valmar e Niltinho destacaram a transparência e confiança mútua como a linha principal da transição de governo.

Ouça a entrevista:


 

Ainda foram diplomados os 09 vereadores eleitos e reeleitos; Avelino (DEM), Neuminha (PTB), Finoca (PR), Amaral (PTdoB), Sonia (PTB), Possidônio (PTdoB), Betinho Sabiniano (PTdoB), Flavio Redeiro (PTB) e Cicero de Ademar (PTdoB). 
Por: Fala-PB
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger