Home » , , , » Gestão do prefeito Valmar Arruda tem 74% de aprovação, diz pesquisa

Gestão do prefeito Valmar Arruda tem 74% de aprovação, diz pesquisa

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 1 de dezembro de 2017 | sexta-feira, dezembro 01, 2017

A enquete de opinião pública foi realizada pelo Instituto Tiradentes, via consultas telefônicas aos munícipes, entre os dias 23 de outubro e 10 de novembro e apurou que a gestão do Prefeito Valmar obteve um alto índice de aprovação nos primeiros 330 dias de sua gestão.

Durante o processo de apuração o Instituto fez a seguinte indagação: “Na sua opinião como você avalia os primeiros 330 dias de gestão do Prefeito Valmar de Paulista”? O resultado mostra que a atual gestão tem a aprovação entre Ótimo e Bom de 74% da população.

Os números mostram que 55% dos entrevistados considera o governo Ótimo, 19% Bom, 16% Regular e apenas 10% Ruim.

Diante do resultado positivo, o Instituto Tiradentes concede ao prefeito Valmar Arruda de Oliveira a “Medalha Alferes Tiradentes”. Uma oraria conferida apenas aos políticos que obtiveram aprovação na mencionada enquete e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados a comunidade. 

O Prefeito Valmar atribuiu a avaliação positiva ao trabalho que vem sendo realizado no município desde o início de sua gestão. “Os 74% de aprovação que obteve o nosso governo na pesquisa do Instituto Tiradentes é o resultado do trabalho árduo em todas as áreas com afinco e responsabilidade que temos com a máquina pública. Apesar do momento grave de crise que estamos enfrentando nós temos conseguido dar andamento a gestão municipal, gerindo todas as áreas da melhor forma possível, sempre com o pé no chão honrando nossos compromissos” Disse Valmar.

Entre as secretarias avaliadas pela pesquisa, realizada de forma independente pelo Instituto, a secretaria ou chefia de gabinete tem 29% de aprovação dos entrevistados, seguida por 21% da saúde e 11% da educação,  as demais secretárias detém 39% de aprovação do público entrevistado. 
Por: Fala-PB
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger