Home » » Braçal é encontrado morto, despido, dentro de sua residência, em Cajazeiras; Vítima era alcoólatra; Veja fotos

Braçal é encontrado morto, despido, dentro de sua residência, em Cajazeiras; Vítima era alcoólatra; Veja fotos

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 10 de março de 2014 | segunda-feira, março 10, 2014


Braçal é encontrado morto, despido, dentro de sua residência, em Cajazeiras; Vítima era alcoólatra; Veja fotosPor volta das 23h30 deste domingo (09), um cadáver foi encontrado no Conjunto Ronaldo Cunha Lima, por trás da Praça Principal do bairro, na cidade de Cajazeiras.

De acordo com informações de moradores, havia uma desconfiança de que algo teria acontecido com a vítima, o senhor Jário Rosas Rodrigues, 48 anos, braçal, residente no local do fato.

Desconfiados por conta de que Jário não havia mais saído de casa, resolveram chamá-lo, porém, não obtiveram respostas, sendo preciso arrombar a porta da cozinha da casa, vindo a se deparar com a vítima já caído ao chão, em um dos quartos da casa, sem roupa e já sem vida.


Segundo informações de uma irmã de Jairo, o mesmo era alcoólatra há vários anos, e que era de costume ele sofrer crises por causa da bebida, sendo por diversas vezes socorrido já pelo SAMU e levado ao Hospital.


Além do mais, o mesmo já teria sido internado por várias vezes devido ao vício alcoólico, porém, sem sucesso.


A Polícia Militar esteve no local, isolou a área do fato e acionou a Polícia Civil, através da Delegada, e os peritos, os quais estiveram no local e realizaram todo o procedimento cabível, vindo a constatar a morte natural da vítima, liberando o corpo para velório e sepultamento. 


A suspeita maior é de que Jário, tenha sido vítima de um infarto, uma vez que a hipótese dele ter sido assassinado foi totalmente descartada pela perícia.


Veja mais algumas fotos à seguir:




Redação
@folhadosertao em Cajazeiras
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger