Home » » Polícia Militar prende dupla acusada de vários assaltos em São Bento/PB; veja fotos

Polícia Militar prende dupla acusada de vários assaltos em São Bento/PB; veja fotos

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 10 de março de 2014 | segunda-feira, março 10, 2014


Na noite deste domingo 09/03, por volta das 07:00 hs da noite, a polícia militar de São Bento no alto sertão paraibano, recebeu via copom informações de dois elementos que estariam praticando assaltos e atirando nas vítimas, os acusados estavam a pé e de posse de uma arma de fogo.
 A polícia entrou em diligências a procura dos acusados e por volta das 08:00 hs da noite, foram enformados que dois elementos com as mesmas caracteristicas estariam atirando na churrascaria João da Palhoça que fica localizado ao lado da BR.
Na avenida Pedro Eulâmpio da Silva, ao tomarem conhecimento a VTR 5341 com a guarnição do Sargento Nonato o soldado Henrique e o soldado F.Gomes.


Foram até o local e constataram a vericidade dos fatos, os acusados já tinham fugido a guarnição entrou em diligência e conseguiu prendê-los na Praça dos Redeiros no centro de São Bento/PB, por roubo e tentativa de homicídio, mas a população de São Bento queriam licha os elementos e foi preciso apoio da polícia civil para retira os acusados do local. Os acusados são Josierick de Oliveira Rodrigues da Silva, 18 anos, solteiro, Edenilson Campos da Silva, 23 anos, solteiro, foram pegos com eles um revolve calibre 38, com 03 munições intacta e 03 deflagradas  ambos são naturais de Natal Rio Grande do Norte, mas risidem no Bairro Colinas do Sul desta cidade. 
Os acusados foram levados para delegacia de policia para ser ouvido pelo delegado plantonista o DR, Homero Perazzo, e logo em seguida seram encaminhados para o presídio de Catolé do Rocha, onde ficaram a desposição da justiça.


Comentário do Portal. Gostaria de parabenizar os policias militares que vem desenvolvendo um ótimo trabalho em São Bento, que realmente eles não estão de braços cruzados e sim combatendo a criminalidade dia e noite. Deus possa abençoa esses guerreiros.
Veja Fotos:









 Com São Bento News
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger