Home » » Jovem é espancada por “valentão” em briga de trânsito

Jovem é espancada por “valentão” em briga de trânsito

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 7 de março de 2014 | sexta-feira, março 07, 2014


Jovem é espancada por “valentão” em briga de trânsitoLetícia Amaral Ribeiro, de 22 anos, e o namorado Rafael, foram agredidos após pedir passagem para o motorista de um carro que bloqueava o acesso de uma rua do centro comercial de Alphaville. Letícia teve traumatismo facial e o maxilar quebrado

(Letícia afirma que a agressão não teve motivos)— Meu namorado buzinou pra ele sair e ele achou ruim e nos agrediu. Começou a dar soco, murro no meu namorado, não deixou nem ele descer.
Eu desci para tentar apartar e ele me jogou no chão Segundo a garota, o agressor, Vinícius Fujimori, de 20 anos, olhou para ela e continuou a agressão: — Não vi se ele fez mais alguma coisa porque eu desmaiei diz a garota.

Um boletim de ocorrência foi registrado e na delegacia a família descobriu que há outras queixas registradas contra Fujimori, que justificou a agressão como legítima defesa.

Letícia e Rafael são pais de um bebê de três meses, que estava no banco de trás do carro no momento da agressão. A mãe não pode amamentar em função dos fortes remédios que está tomando até passar por cirurgia para reconstruir o maxilar 

A mãe de Letícia conta que o agressor é lutador de jiu-jitsu e que usou o corpo como arma:

— Pra mim foi uma tentativa de homicídio
@folhadosertao
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger