Home » » UFCG divulga hoje listão com mais de 3 mil classificados no vestibular; Confira

UFCG divulga hoje listão com mais de 3 mil classificados no vestibular; Confira

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 7 de março de 2014 | sexta-feira, março 07, 2014


UFCG divulga hoje listão com mais de 3 mil classificados no vestibular; ConfiraA Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulga nesta sexta-feira (7), o resultado do Vestibular 2014.1.

A instituição ofereceu nesse concurso 3.090 vagas distribuídas nos campi de Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal, Sousa e Sumé. A lista com os nomes dos classificados estará disponível no site da Comissão (www.comprov.ufcg.edu.br), a partir das 9h. As aulas começam dia 12 de maio.

A UFCG informou que os candidatos deverão comparecer às coordenações dos cursos nos dias 12 e 13 de março para realizarem as matrículas.

De acordo com o calendário da instituição, estão previstas mais oito chamadas, em caso de vagas remanescentes. Elas estão previstas para serem divulgadas nos dias 17, 24 e 31 de março, 7, 14 e 28 de abril e, ainda, nos dias 5 e 13 de maio. 

Em janeiro deste ano, a UFCG divulgou uma lista com todos os candidatos aprovados, eliminando os estudantes que zeraram uma das provas, faltosos e os que tiraram nota insuficiente para a classificação. Também foi divulgado o desempenho individual de cada um. Os candidatos classificados tiveram até o dia 25 de janeiro para confirmar o interesse pela vaga.

com portalcorreio
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger