Home » , , » Fifa suspende punição e libera Barcelona para contratar jogadores

Fifa suspende punição e libera Barcelona para contratar jogadores

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 23 de abril de 2014 | quarta-feira, abril 23, 2014

Primeiros nomes na lista de contratações do Barça devem ser o jovem meia croata Alen Halilovic e o goleiro alemão André Ter Stegen


Croata Alen Halilovic está na mira do Barcelona
A Federação Internacional de Futebol (Fifa) liberou, nesta quarta-feira (23), o Barcelona para contratar jogadores nas próximas janelas de transferência. No início do mês, a entidade proibiu o clube catalão de fazer acordo com novos atletas em resposta à infração cometida pelo time, que  não respeitou o veto a contratação de jogadores menores de 18 anos. 
O presidente do Barcelona, Josep Maria Bertomeu, havia anunciado o desejo de seu clube de recorrer da punição ante a Comissão de Apelação da Fifa e de levar o caso ao TAS se fosse necessário, pedindo também a suspensão cautelar da punição para não ser prejudicado por um caso que classificou de "grave injustiça".
De acordo com a Comissão de Apelação da Fifa, Larry Mussenden, "diante da complexidade do tema" e da proximidade da "data de início do próximo período de inscrição" (1 de julho de 2014), a entidade não pode se pronunciar a tempo para que o Barcelona recorresse ao Tribunal de Arbitragem Esportiva (TAS) e obtivesse uma sentença definitiva antes da conclusão da nova janela de transferências. 
Com a nova decisão, o clube está liberado para reforçar seu elenco, que necessita urgentemente de goleiros e zagueiros. Os primeiros nomes na lista de contratações do Barça devem ser o jovem meia croata Alen Halilovic e o goleiro alemão André Ter Stegen.
Com R7
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger