Home » , » Trabalhador comete suicídio dentro de casa no centro de Conde na PB

Trabalhador comete suicídio dentro de casa no centro de Conde na PB

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 8 de abril de 2014 | terça-feira, abril 08, 2014

Por volta das 6hs, da manhã deste Domingo (06) o corpo de um homem foi encontrado  pendurado em uma corda em sua propiá casa na Cidade de Conde Litoral Sul da Paraíba.
O borracheiro Luiz Gomes Ribeiro apelido Luiz de Manzua se enforcou dentro do seu próprio quarto, a TV ainda estava ligada quando chegamos ao local, a Policia militar foi acionada por volta das 6hs da manhã de hoje logo após um familiar ter se surpreendido com o fato chocante.
A borracharia da vitima fica localizada bem no centro da cidade de frente ao posto de combustível Cidade de Conde. A PM isolou a área para esperar o delegado e a perícia para fazer os procedimentos.
O que teria levado Luiz de Manzuá a tentar contra sua própria vida teria sido uma desilusão amorosa, financeira ou alcoolismo. Segundo familiares quando o mesmo bebia ficava meio pirado.
Luiz tinha um histórico familiar triste onde sua mãe foi vitima do álcool ela morreu ainda nova aos 50 anos, mais o amor que ele sentia pela mãe era muito bonito. Em qualquer lugar que ela estava ele ai estava também, Luiz levava sua mãe para casa quando ela estava embriagada e não conseguia acertar o caminho de casa. Toda sua infância foi assim, após a morte de sua mãe ainda adolescente ficou aos cuidados da avó. Mais o álcool parece que ficou marcado em sua vida. Luiz morreu ainda muito jovem aos 22 anos.
Alhandra em Foco com Portal J1
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger