Home » » Treze enfrenta a Tombense no PV de olho na próxima fase da Copa do Brasil

Treze enfrenta a Tombense no PV de olho na próxima fase da Copa do Brasil

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 9 de abril de 2014 | quarta-feira, abril 09, 2014


   Treze enfrenta a Tombense no PV de olho na próxima fase da Copa do Brasil
Visando a classificação para a 2ª fase da Copa do Brasil  , o Treze-PB entra em campo nesta quarta-feira (09) para o confronto diante do Tombense-MG, no Estádio Presidente Vargas, às 20h30. Como empatou fora de casa, por 1 a 1 no jogo de ida, o Treze pode empatar em 0 a 0 que mesmo assim, garante a vaga para a próxima fase a competição. 

A equipe mineira por sua vez, carimbará sua vaga em caso de vitória, ou empate com mais de dois. O técnico Leandro Campos, acredita numa boa apresentação do Galo da Borborema no jogo desta quarta-feira. Leandro Campos reconhece o poder do desconhecido Tombense que disputa um campeonato com Cruzeiro, Atlético e outras equipes que já estiveram no topo do futebol brasileiro. “Não pretendo jogar com o regulamento debaixo do braço”, garante.

Na véspera do jogo decisivo, o clima era de seriedade no treino do Galo no treino realizado no PV. Apesar de ter a vantagem de jogar pelo empate sem gols, os jogadores alvinegros destinaram uma parte do treinamento para as cobranças de pênalti, que podem acontecer caso o placar de 1 a 1, registrado na primeira partida, seja repetido no Estádio Presidente Vargas. Mesmo se precavendo para uma possível decisão nas penalidades máximas, o pensamento dos jogadores alvinegros é de que o time tem que buscar a classificação no tempo normal.

- A gente treinou, treinou bem as cobranças de pênalti, mas ninguém vai entrar em campo pensando nisso não. Nosso objetivo é entrar em campo e fazer uma boa partida para conquistar essa vaga no tempo normal. Sabemos também que a equipe do Tombense é muito forte, vimos isso no primeiro jogo, mas a nossa luta vai ser para garantir essa classificação para o Treze - comentou o goleiro Gílson.

Para o jogo diante do Tombense, o treinador Leandro Campos relacionou 20 atletas e as novidades foram a inclusão do volante Léo Bartholo e do atacante Jonatas Belusso, contratados recentemente pelo Galo para a sequência da disputa da temporada. Com a entrada do novo jogador, o Galo pretende jogar pra frente e buscar a vitória e se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil. Quem passar desse confronto enfrenta o vencedor de Vasco ou Resende.

Para esse jogo decisivo o técnico Leandro Campos selecionou os seguintes jogadores: Eduardo Arroz, Fabinho Cambalhota, Birungueta, Douglas, Lídio, Éder, Léo Bartholo, Jonatas Belusso, Jaílson, Negretti, Hudson, Fernandes, Fernando Teixeira, Téssio, Gílson, Leanderson, Esquerdinha, Daniel Marques, Gláucio e Sapé. Já a Tombense chegou em Campina Grande no começo da noite da terça-feira (08) sonhando com a classificação. Devido o mal tempo, o voo que trazia a delegação ficou impedido de pousar no aeroporto Presidente João Suassuna. Os jogadores e comissão técnica só desembarcaram a noite em Recife e seguiram para a Rainha da Borborema de carro. O clima entre os mineiros, é de confiança.

Severino Lopes 

Com PBAgora
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger