Home » , , » André Amaral perde apoio em Paulista e acusa ex vereadora de ingratidão

André Amaral perde apoio em Paulista e acusa ex vereadora de ingratidão

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 5 de maio de 2014 | segunda-feira, maio 05, 2014


O pré-candidato a Deputado Federal, André Amaral, acusa a ex-vereadora Maria Laurenice Pereira, candidata a prefeita de Paulista nas eleições de 2012, de ingratidão. 


Em contato com nossa reportagem na tarde desta quarta (30), Andre Amaral disse que seu apoio à candidatura de Laurenice nas eleições municipais passadas, foi em troca do apoio da prefeitável, à sua candidatura para deputado federal em 2014, porém, segundo Amaral, Laurenice já anunciou que não honrará o compromisso. 

O motivo da quebra de acordo entre a ex vereadora e o postulante federal, seria o descontentamento da mesma com a posição política tomada pelo grupo do Empresário Pereirinha, incluindo o vereador Possidônio. 

Amaral, não soube dizer claramente às razões que fizeram Laurenice romper o acordo de apoio político, como também disse não entender o porque dela [Laurenice] nutre mágoa e rancor daqueles que o apoiaram em 2012. 

Em contato com o vereador Possidônio, líder da bancada oposicionista na Câmara Municipal, o mesmo relatou que sua decisão e a decisão do grupo de Pereirinha em apoiar a candidatura de André Amaral, foi em reconhecimento ao apoio dele a campanha de Laurenice em 2012.

Possidônio disse que, mesmo votando em ,Gervásio para Estadual, seu grupo continuou com André para Federal. O vereador acredita que o descontentamento de Laurenice é porque o grupo não segue seu pré-candidato a estadual, Julys Roberto.

"Ela foi quem tomou a decisão de votar sozinha no filho de Márcio, nós fizemos uma reunião com o partido e a maioria decidiu apoiar a reeleição de Gervásio, embora continuamos a apoiar André Amaral, pois foi um compromisso de campanha, ele foi o único que ajudou a Laurenice na luta de 2012, Hugo Mota foi procurado e disse que não interessava ajudar a nossa oposição, não sei porque ela agora toma a decisão de apoiar justamente ele que negou ajuda a ela, e a todos da oposição. lamento a atitude!" Disse Possidônio.

O pré-candidato federal disse ainda que aguarda o pronunciamento de um ente de Laurenice, com quem goza de boa amizade. 

Teria sido essa pessoa que intermediou as negociações de apoio. André agora espera que a tal pessoa, também resolva todo esse imbróglio.

Com Paulista.Net
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger