Home » , , » Carro é furtado durante um evento em praça pública na cidade de Cachoeira dos Índios; Confira

Carro é furtado durante um evento em praça pública na cidade de Cachoeira dos Índios; Confira

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 5 de maio de 2014 | segunda-feira, maio 05, 2014


Carro é furtado durante um evento em praça pública na cidade de Cachoeira dos Índios; Confira
Um veículo foi furtado na noite deste domingo (04), na cidade de Cachoeira dos Índios, durante um evento festivo, em praça pública.

De acordo com informações, uma guarnição da PM daquela cidade foi procurada pelo senhor Enaldo Mendes da Silva, 39 anos, residente na cidade de Santa Helena, Sertão da Paraíba, informando de que teria estacionado o seu veículo, uma caminhoneta placa NUU-6113 Icó/CE, cor preta, nas proximidades da Escola Municipal Maria Cândido de Oliveira, e ao retornar após a festa, não mais a encontrou no local.

Assim que soube, o 6º BPM passou a efetuar diligências em todas as cidades vizinhas no intuito de localizar e recuperar o carro, inclusive a polícia da fronteira foi informada sobre o furto do veículo.

Até o presente momento, o carro ainda não foi encontrado, e os PMs pedem a população caso ver o veículo ligar pro 190, para denunciar.

Redação
@folhadosertao em Cajazeiras
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger