Home » , , » Comerciante tem bar destruído e ainda é ameaçado de morte, no Vale do Piancó; Confira

Comerciante tem bar destruído e ainda é ameaçado de morte, no Vale do Piancó; Confira

Written By Francisco Dantas on domingo, 25 de maio de 2014 | domingo, maio 25, 2014


Comerciante tem bar destruído e ainda é ameaçado de morte, no Vale do Piancó; Confira
O comerciante Jucieli Soares Ribeiro, conhecido como Júnior Motorista, de 30 anos, está aperreado: ele teve seu bar totalmente destruído no começo da manhã deste sábado, 24, e também está sendo ameaçado de morte. O estabelecimento fica no sítio Tabuleiro, a 5 quilômetros da cidade de Pedra Branca.

A porta do bar foi arrombada e, no interior do estabelecimento, varias coisas danificadas: cerveja, sinuca e o som. O proprietário, que mora na cidade, não se encontrava no local no momento da invasão.

Segundo Júnior Motorista, em queixa prestada na delegacia de Itaporanga na manhã deste sábado, a confusão começou por volta de 1h da madrugada, quando ele resolveu fechar o bar porque teria uma viagem logo cedo, mas, conforme seu depoimento, um cliente conhecido como Netinho queria continuar bebendo e, durante a discussão, armou-se com um cadeira e partiu para cima do proprietário, que revidou com um porrete.

Durante a briga, conforme testemunhas, o cliente caíu e bateu com a cabeça no chão, ficando lesionado. Ele foi levado para o hospital de Itaporanga e, momentos depois, conforme ainda o dono do bar, um irmão de Netinho, conhecido como Mengão, teria aparecido no local e ameaçado o proprietário.

Na manhã deste sábado, quando se encontrava em Patos, Júnior Motorista recebeu a notícia de que seu bar havia sido destruído. Parentes dele também receberam ligações telefônicas anônimas com ameaças dirigidas ao comerciante. “As ligações diziam que eu tinha que deixar Pedra Branca ou morreria”, disse ele, que está temeroso por sua vida.

A delegacia solicitou a perícia para constatar os danos e vai intimar testemunhas e acusados para prestarem depoimento.

com folhadovali
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger