Home » , , » Divulgado atrações do São João de Todos em Sousa na segunda eliminatória do Forró Fest

Divulgado atrações do São João de Todos em Sousa na segunda eliminatória do Forró Fest

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 12 de maio de 2014 | segunda-feira, maio 12, 2014


Divulgado atrações do São João de Todos em Sousa na segunda eliminatória do Forró Fest
Sábado (10) aconteceu a segunda eliminatória do Forró Fest 2014. O evento aconteceu na Praça da Igreja Matriz Nossa Senhora dos Remédios. A festa é promovida pelas TVs Cabo Branco e Paraíba.

Os responsáveis pela animação da festa foram Arimatéia Piauí o vencedor da última edição do festival, a dupla Sirano e Sirino, a rainha do forró Eliane e a banda Três Desejos.

Na ocasião o Prefeito André divulgou a programação do São João 2014 de Sousa. O São João de Todos começa no dia 13 de junho na Lagoa dos Estrelas com Sirano e Sirino, nos dias 19 a 23 de junho no Campo de Aviação contará com as seguintes atrações: Victor e Léo, Bonde do Brasil, Vicente Nery, Gabriel Diniz, Luan Estilizado, Rita de Cássia, Netinho e Lins e Forró da Canxa, Iohannes, Ramom Schnayder, Yegor, Gilson e Mania, Ary Lacerda, Judimar Dias, Banda Zazuêta e trios Pé de Serra.


O festival ainda terá eliminatórias no Conde (17) e Itabaiana (24), cada dia com apresentações de 12 artistas selecionados. A grande final, com os 12 finalistas, selecionados nas eliminatórias, será durante o São João em Campina Grande, no dia 7 de junho.


Os vencedores dos três primeiros lugares do Forro Fest serão premiados com troféus e ganharão motocicletas 0km. O primeiro lugar receberá uma Honda CB 300 standard; o segundo colocado, uma Honda CG 125 Fan; e o terceiro, uma Honda Pop. Já o melhor intérprete ganhará um cheque no valor de R$ 3 mil.





Fonte: Decom
Fotos: João Fábio
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger