Home » , , » Pré Candidato a Deputado Estadual Galego Souza visitou Paulista/PB neste fim de Semana; Veja Fotos!

Pré Candidato a Deputado Estadual Galego Souza visitou Paulista/PB neste fim de Semana; Veja Fotos!

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 30 de junho de 2014 | segunda-feira, junho 30, 2014

O Pré Candidato a deputado estadual Galego Souza (PP), visitou a cidade de Paulista neste Sábado (28). O Postulante a uma vaga na casa Epitácio Pessoa, foi recebido pelo Prefeito Severino Pereira Dantas (PTB) e os Vereadores Nilton Dantas, Avelino, Hominho do Mimoso e Sonia. 

Galego Souza concedeu entrevista a Rádio Comunitária Paulista FM, onde falou de sua trajetória na vida pública, disse que sua campanha para deputado será focada em muito trabalho, mostrando ideias e projetos.

Segundo galego, o mesmo pretende fazer uma campanha limpa, longe de ataques e baixarias “Esse modelo de fazer Política onde um, fica tentando derrubar o outro com calúnia e difamação está velho e ultrapassado, pretendo fazer uma campanha limpa e séria, mostrando minhas ideias e defendendo os meus ideais de acordo com a necessidade do nosso povo, é claro que se formos provocados em palanques, nos palanques vamos responder”. Disse. 

O Prefeito Severino reafirmou seu apoio à pré-candidatura de Galego, dizendo que à muito tempo nossa região estava carente de um representante na Assembleia Legislativa da Paraíba com as qualidades do ex-prefeito de São Bento, “Um homem do bem, sério, integro e competente, já demonstrou isso quando prefeito de São Bento por dois mandatos. Galego Souza é acima de tudo comprometido em ajudar a nossa gente”. Pontuou Severino.

O Galego foi convidado para assistir o jogo da Seleção Brasileira contra o Chile pelas Oitavas de final da Copa do Mundo, na residência do correligionário Marinésio no distrito de Impueira. Galego Souza e Severino comemoraram a sofrida vitória do Brasil sobre o Chile no centro da cidade, onde se encontraram com amigos e correligionários.

Veja Fotos!




 Com Paulista PB.Net
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger