Home » , , » Criança cearense vai entrar com jogadores na partida do Brasil: "Queria com o Neymar"

Criança cearense vai entrar com jogadores na partida do Brasil: "Queria com o Neymar"

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 2 de julho de 2014 | quarta-feira, julho 02, 2014

SofiaFortaleza recebe o seu último jogo da Copa do Mundo na próxima sexta-feira (4), quando o Brasil enfrenta a Colômbia, na Arena Castelão, às 17h. Em todas as partidas da competição, cada atleta entrou no gramado acompanhado de uma criança. Em Fortaleza, a menina Sofia Magalhães, de 6 anos, entrará em campo com as seleções no duelo entre sulamericanos.
Durante todo o campeonato, 1.408 criançasforam selecionadas para acompanhar os atletas nas arenas brasileiras. Nesta sexta-feira, a capital cearense receberá o seu sexto e último jogo, totalizando 132 crianças beneficiadas, visto que entram 22 por partida. 
Segundo Vanesca Magalhães, mãe de Sofia, a criança ainda não tem a noção do que é uma Copa do Mundo, mas está ansiosa para entrar em campo. "Ela não entende muito ainda. Até gosta do Neymar, mas não tem a dimensão do que é uma Copa do Mundo no Brasil", afirma a apreensiva mãe.
Assídua participante de promoções, Vanesca revela que já ganhou diversos prêmios. "Eu sempre fui meio metida em promoções. Já fui para Fórmula 1, para show do U2 e da Madonna, para o São Paulo Fashion Week, ganhei tablet e celulares... ", relata a mãe, que revela que estava com total confiança que Sofia fosse uma das crianças escolhidas. "A quantidade de crianças selecionadas é muito grande, então já tínhamos a chance clara de ganhar. Calhou de ser as quartas de finais, com o Brasil jogando", comemorou.
Para ser selecionada, a mãe, que mora em Trairi, cadastrou a filha e enviou uma foto para a promoção "Sonho de Craque", do McDonald's. "Ela pensa que vai comer sanduíche o dia inteiro", brinca a mãe.
Sofia, porém, ainda não sabe com qual jogador entrará em campo. A preferência ela não esconde de ninguém. "Queria com o Neymar", afirma a menina. No entanto, a mãe não crê que seja possível. "Eu recebi a informação que para entrar com o Neymar é a com melhor comportamento, pois há o maior foco nele. A minha filha é a menorzinha do grupo, então vai ser difícil", acredita Vanesca. 
Além da empolgação, a preocupação
Apesar do jogo começar às 17h, as crianças têm que estar à disposição da organização do evento às 8h. Os responsáveis seguirão para a Arena Castelão somente às 12h30. "Tirando a escola, ela nunca ficou longe de mim. Estou até preocupada como ela irá reagir", teme a mãe. "Eles têm que ir cedo para ir treinando e organizando as crianças", explica.
Com Diário do Nordeste 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger