
Eles trabalhavam em duas escolas a Nossa Senhora da Conceição e a Américo Maia há cerca de três anos e meio e segundo uma das representantes a profesora Ezenilda os mesmos foram comunicados da dispensa sem nenhum documento, apenas verbalmente.
A educadora ainda informou que os dias trabalhados durante m~es de Junho também não foi creditado em suas contas correntes.
AÇÕES
Os profissionais já realizaram denúncia ao Ministério Público Estadual em Brejo do Cruz e também ao Ministério Público do Trabalho em Catolé do Rocha. Também comunicaram o fato à Câmara de vereadores de Belém.
Os demitidos também tem documentação que comprovam os serviços prestados como cópia de folha de ponto e dos Diários Escolares.
0 comentários:
Postar um comentário
O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.
Atenciosamente:
Portal Paulista Online