Home » , , » Professor de São Bento - PB participará de Jogos Paraescolares Nacionais, pela 2ª vez consecutiva.

Professor de São Bento - PB participará de Jogos Paraescolares Nacionais, pela 2ª vez consecutiva.

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 2 de julho de 2014 | quarta-feira, julho 02, 2014

Professor de Educação Física do município de São Bento - PB, Pedro Moreira Dantas Filho, participará, pelo segundo ano consecutivo, dos Jogos Paraescolares Nacionais, que acontecerão em São Paulo, de 06 a 12 de dezembro do corrente ano.

Em 2013, o Professor chegou às finais da competição, com o Aluno Felipe Fernandes Nogueira, da Escola Estadual de Ensino Médio Francisco de Sá Cavalcante, da cidade de Paulista-PB, na modalidade esportiva Atletismo na prova Lançamento de Dardo, onde obteve o 1º Lugar, tornando-se Campeão Brasileiro.

Este ano, a conquista ficou com a aluna Silvana Mayara Cardoso Fernandes, da Escola Estadual de Ensino Médio João Silveira Guimarães, de São Bento-PB, que foi medalhista na etapa estadual realizada em João Pessoa-PB, e competirá pelo titulo nacional em São Paulo, de 06 a 12 de Dezembro de 2014, na modalidade esportiva Atletismo nas provas: Salto em Distância, Lançamento de Dardo e Arremesso de Peso.


 

Com o resultado da etapa estadual, o professor Pedro Filho foi convocado pela segunda vez, para fazer parte da comissão estadual como um dos Técnicos da Modalidade Atletismo para Representar o Estado da Paraíba na etapa Nacional.

Fonte: Professor Pedro Moreira Dantas Filho via São Bento em foco 


Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger