Home » , , » Homem é morto com vários disparos de arma de fogo em São Bento - PB na noite desta sexta-feira

Homem é morto com vários disparos de arma de fogo em São Bento - PB na noite desta sexta-feira

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 1 de agosto de 2014 | sexta-feira, agosto 01, 2014

IMG-20140801-WA0072-vert.jpg
Um homem de 26 anos de idade foi executado com vários disparos de arma de fogo na calçada de uma pizzaria, no centro da cidade de São Bento, no Alto Sertão do Estado.

 Segundo populares, Adauto Pereira, mais conhecido por Raidinho estava lanchando na companhia de um amigo quando dois elementos se aproximaram em um veículo, do tipo Gol e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra à vítima, que veio a óbito.
 A Polícia foi acionada e realizou buscas e diligências nas proximidades do local onde aconteceu tal crime, porém, até o fechamento desta matéria sem êxito.
 O GEMOL de Catolé do Rocha foi acionado e fez a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal de Patos, para realização de exames cadavéricos, e em seguida será entregue à família para realizarem o sepultamento.
Fonte: São Bento Online
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger