Home » , , , » Prefeitura de Paulista começou reforma de hospital da cidade com ajuda do estado

Prefeitura de Paulista começou reforma de hospital da cidade com ajuda do estado

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 15 de outubro de 2014 | quarta-feira, outubro 15, 2014

HospitalPaulistaPrefeitura Municipal de Paulista/PB iniciou a reforma e ampliação do Centro Cirúrgico do Hospital Emerentina Dantas. A Obra tem previsão de 239.489,61 recursos do governo do estado com contrapartida solidária do município tem data prevista para sua conclusão em dezembro deste ano.No Ano de 2012 o governo do estado já havia enviado mais de 150 mil em equipamentos para o Hospital Municipal Emerentina Dantas, com a finalidade de reabrir o centro cirúrgico e a sala de partos do mesmo.
O Prefeito Severino Pereira (PTB) disse que é um sonho seu, ver novamente os filhos de Paulista nascendo em sua cidade e o hospital local sendo uma referencia como foi no passado.
Fonte: Portal Sertão em Foco
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger