Home » , » Advogado paraibano morre após ser atingido por guindaste de oito toneladas no Rio Grande do Norte

Advogado paraibano morre após ser atingido por guindaste de oito toneladas no Rio Grande do Norte

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 13 de novembro de 2014 | quinta-feira, novembro 13, 2014


Advogado era natural de PombalO advogado paraibano Joaquim Carneiro Bastos Neto, de 48 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (12), na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, após ser atingido por um guindaste de elevador de aproximadamente oito toneladas.

Joaquim Carneiro era natural de Pombal, no Sertão paraibano, e teria ido buscar o guindaste em uma empresa de aluguel de equipamentos. Segundo a Polícia Militar do Rio Grande do Norte, o acidente ocorreu quando a vítima tentava colocar o equipamento em cima da carroceria de um caminhão. 

A PM informou que, com o peso da carga, a carroceria do caminhão teria desestabilizado, ocasionando a queda do guindaste, atingindo o advogado.

A vítima chegou a receber os primeiros socorros de uma equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


Com Portal Correio 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger