Home » , , » Fim de semana na PB tem atrações, campanhas e eventos para o Dia Internacional da Mulher

Fim de semana na PB tem atrações, campanhas e eventos para o Dia Internacional da Mulher

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 6 de março de 2015 | sexta-feira, março 06, 2015


Além de campanhas, há shows musicaisCom a chegada do Dia Internacional da Mulher, celebrado neste domingo (8), a programação de fim de semana está especial e traz uma série e eventos, campanhas e atrações especiais para comemoração da data na Paraíba. Veja abaixo.

Nesta sexta-feira (6), o Corpo de Bombeiros promove homenagens às mulheres da corporação, a partir das 9h, na Associação de Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcef), em João Pessoa.


O 1º Batalhão da Polícia Militar traz nesta sexta (6) uma ação de saúde em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a partir das 8h, na sede do 1º BPM.


O governador Ricardo Coutinho lança nesta sexta-feira (6), às 10h, no Palácio da Redenção, em João Pessoa, campanha 'Autonomia, essa é nossa decisão - Paraíba: Mulher Forte e de Valor' com várias ações do Governo do Estado em comemoração ao 8 de Março.


Também nesta sexta (6), a partir das 10h, A Secretaria de Saúde do Estado faz um trabalho de prevenção e cuidados com a saúde feminina, por meio de consultas médicas e testes gratuitos na Capital.


A partir desta sexta (6), o Clube do Samba, em João Pessoa, traz shows especiais com os cantores Beto Malloca, Helo Nascimento, Helayne Cristini e Michele Morena.


O Estado anunciou também shows e eventos especiais nas duas maiores cidades da Paraíba neste fim de semana.


Neste sábado (7), o Sabadinho Bom homenageia as mulheres por meio das vozes de duas representantes da feminilidade do choro e samba. Cris Munhoz e Nathalie de Lima sobem ao palco da Praça Rio Branco do Centro Histórico da Capital.



Por: Portal Correio 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger