Home » , , » Chopp Churrasco entregou nesta segunda, premiação aos ganhadores do 2º sorteio mensal que foi realizado no último sábado

Chopp Churrasco entregou nesta segunda, premiação aos ganhadores do 2º sorteio mensal que foi realizado no último sábado

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 12 de abril de 2016 | terça-feira, abril 12, 2016


Francisco de Assis (MUDO),ganhou uma motoA Comissão Organizadora do Catolé Chopp Churrasco entregou nesta segunda-feira (dia 11 de abril), a premiação dos ganhadores que foram contemplados no 2º sorteio mensal, que foi realizado no último sábado (11), no New Clube.
Mantendo o compromisso assumido com os clientes, a empresa vem cumprindo rigorosamente as datas dos sorteios, e na segunda-feira posterior a cada um deles, vem realizando o procedimento da premiação.
O próximo sorteio (3º desta série) acontecerá no dia 14 de maio (sábado), a partir das 19h00, nas dependências do New Clube, que fica localizado no Loteamento Elói Diniz, zona oeste de Catolé do Rocha.
Em Paulista, compre seu Kit com Francisco Dantas.

Fone: 9 9643 4551

Confira os ganhadores e respectivos prêmios do 2º sorteio mensal

 












Por: PORTAL CATOLÉ NEWS
Arte: José Nascimento (JNS) 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger