Home » , , » Mulher assiste Missa do Dia das Mães, após, ver autor de atropelamento que matou sua Filha e chama a Polícia em Nazarezinho

Mulher assiste Missa do Dia das Mães, após, ver autor de atropelamento que matou sua Filha e chama a Polícia em Nazarezinho

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 12 de maio de 2014 | segunda-feira, maio 12, 2014


Mulher assiste Missa do Dia das Mães, após, ver autor de atropelamento que matou sua Filha e chama a Polícia em Nazarezinho
A Guarnição da Polícia Militar, sobre a coordenação do Aspirante, Leandro, e Capitão Cavalcante, foi acionada pela senhora, Marilene Ribeiro Cassimiro, dando conta que o causador da morte de sua Filha estava escondido em uma residência próximo ao matadouro em Nazarezinho, neste domingo (11).

O local foi cercado, identificado o Elemento, Salatiel Barbosa de Sousa, residente na Vila São Francisco, Aguiar. Contra o Indivíduo, existia um Mandado de Prisão, acusado de ter atropelado e matado no dia 23 de Março de 2013, a Jovem, Maria de Lourdes Ribeiro Cassimiro, 24 anos, funcionária da Lanchonete do IFPB de Cajazeiras, mas que residia na Cidade de Nazarezinho.

De acordo com informações, a senhora, Marilene Ribeiro Cassimiro, Mãe da vítima fatal, veio a Missa dos dias das Mães na Igreja de Nazarezinho. Ao sair, viu na casa do sogro do acusado, o Carro do Salatiel Barbosa de Sousa, e não teve dúvida que o autor do atropelamento que matou sua filha estava naquele lugar, e chamou a Polícia.

                                                        Maria de Lourdes Ribeiro Casimiro - vítima fatal


O Acusado foi encaminhado a Colônia Penal Agrícola de Sousa, aonde ficou a disposição da Justiça.


Redação
@folhadosertao 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger