Home » , , , » Mulher dá fim a sua própria vida por meio de enforcamento na Paraíba

Mulher dá fim a sua própria vida por meio de enforcamento na Paraíba

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 12 de maio de 2014 | segunda-feira, maio 12, 2014


Mulher dá fim a sua própria vida por meio de enforcamento na Paraíba
Por volta das 9h deste domingo, dia das mães, a senhora Rita Ferreira de Negreiros, mas conhecida por Rita Charrapa de 52 anos, cometeu suicídio, segundo as primeiras informações no município de Nova Floresta.

A mesma foi encontrada por seu filho em uma residencia próxima a casa de farinha do "estrondo" que fica as margens da BR 104 que liga a cidades de Nova Floresta/PB e Jaçanã/RN.

Ultimamente muitas pessoas vem procurando esta forma de resolver seus problemas tanto de saúde, financeiros ou como forma de fugir de uma frustração ou vergonha maior caso seja trazido a tona, em diversas cidades jovens procuram o suicídio como forma de resolver problemas de cunho vergonhoso e os mais velhos para se livrar de uma dor do passado- "emocional", ou devido a problemas mentais que vinham sofrendo.

A cidade de Picuí ultimamente teve dois casos bem conhecidos seguidos de Cuité.

com setimaregional
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger