Home » , , » Dono de Oficina onde veículo do estado foi usado por jovens em bebedeira, se pronuncia sobre o caso.

Dono de Oficina onde veículo do estado foi usado por jovens em bebedeira, se pronuncia sobre o caso.

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 10 de junho de 2014 | terça-feira, junho 10, 2014


O dono de uma oficina mecânica que presta serviço para o governo estadual no conserto de veículos, falou a imprensa nesta segunda-feira (09), para explicar sobre o fato de quatro jovens terem postado uma foto nas redes sociais, onde ostentavam bebidas e usavam um carro do governo como palanque. O problema é que, o carro estava sob os cuidados do senhor Amarildo Silva, dono da oficina. 
Segundo ele, os seus vizinhos, que utilizaram o carro nas fotos, fizeram apenas uma pequena baderna, mas não danificaram o carro. Ele ainda informou que o carro se encontrava fora da oficina em virtude de a mesma estar lotada de carros, e por isso deixou o veículo fora para que os mecânicos iniciassem o serviço nesta segunda-feira. 
“Não houve nenhum dano no automóvel, foi apenas uma brincadeira de mau gosto. Não sei como eles abriram o carro, pois o mesmo estava fechado, e sendo assim constatei há pouco que o mesmo não possui nenhum dano nas fechaduras”, informou o dono da oficina que fica localizada à rua Santana, Bairro Santo Antônio, em Patos. 
Após a veiculação das fotos, a Polícia tomou conhecimento do fato e conseguiu conduzir os quatro jovens à delegacia para prestar depoimento. Foram detidos, Yugo Ruano França Ramalho, João Paulo França de Sousa, Cícero Romão Batista Ferreira de Aguiar e Igor Rafhael de Assis Xavier. 
O fato ocorreu nesse último domingo (08), e já na manhã dessa segunda, um dos jovens, que pediu para não ser identificado, disse que a camionete estava na porta de sua casa que fica em frente à oficina que presta serviço para o Governo do Estado da Paraíba, e que tudo não passou de uma brincadeira. 
Com Patosonline.com


Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger