Home » , , » URGENTE - Animal na pista deixa Policial Militar do 14º Batalhão de Sousa, gravemente ferido na BR 230; Imagens Exclusivas

URGENTE - Animal na pista deixa Policial Militar do 14º Batalhão de Sousa, gravemente ferido na BR 230; Imagens Exclusivas

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 10 de junho de 2014 | terça-feira, junho 10, 2014

Por volta das 22:40h, aconteceu um grave acidente na BR 230, trecho que compreende, perímetro da UFCG na Cidade de Sousa.

A vítima foi o Policial Militar lotado no 14º Batalhão, Célio José Evangelista da Silva, 37 anos, que conduzia uma Moto Biz, placa NPZ 5753, e seguia destino ao Campus da UFCG para pegar sua Esposa que o esperava para voltar para Casa.

No percurso o Soldado da Briosa se deparou na pista de rolamento com uma manada de boi tangida por uma pessoa até o presente não identificada.
A colisão entre a Moto com os animais foi inevitável. O Policial do 14º Batalhão ficou ao solo de decúbito ventral a espera de socorro.

Viaturas da Polícia Militar ao tomarem conhecimento do sinistro foram até o local para prestarem apoio ao companheiro de farda.

A Equipe do SAMU de Sousa foi acionada, imobilizou a vítima em prancha rígida, e socorreu o Soldado ferido ao Hospital.

Informações que Célio José Evangelista da Silva sofreu escoriações diversas pelo corpo, fratura no punho esquerdo, e estava com suspeita de traumatismo craniano.

Após ser entubado pelos médicos plantonistas, o Polícial foi levado a Clinica de Dr. Péricles Rodrigues Neves para fazer à tomográfia. O Policial poderá ser transferido.
Investigações seguem agora com objetivo de identificar o proprietário dos Bois que eram levados altas horas da noite pela BR 230, trecho muito movimentado, sem que o boiadeiro apresentasse qualquer sinalização, colocando em risco vidas humanas, no caso aqui, a vitima foi o Policial Militar.



 Com Folha do Sertão
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger