Home » , , , » Adolescente com passagens pela polícia é assassinado a tiros no Sertão da Paraíba

Adolescente com passagens pela polícia é assassinado a tiros no Sertão da Paraíba

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 2 de julho de 2014 | quarta-feira, julho 02, 2014


Local do crimeUm adolescente foi assassinado na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão, a 411 km de João Pessoa, na noite desta terça-feira (1º).

O crime aconteceu por volta das 19h, na Avenida Deputado Américo Maia, na comunidade Rua da Palha, próximo ao Terminal Rodoviário. Segundo informações do soldado Cláudio, do 12º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi morta com disparos de arma de fogo. “O adolescente já tinha várias passagens pela polícia por furtos”, disse o soldado, acrescentando que não sabe os motivos do assassinato e quem são os suspeitos.

A PM isolou a área para o trabalho de agentes do Instituto de Polícia Científica, que realizaram a perícia. 

O corpo do menor foi encaminhado para a GEMOL de Patos, onde passará por necropsia. Depois do procedimento, será liberado para o sepultamento.


Por Gustavo Medeiros
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger