Home » , , » Assaltantes levam 19 mil reais de residência de empresário no Sertão

Assaltantes levam 19 mil reais de residência de empresário no Sertão

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 2 de julho de 2014 | quarta-feira, julho 02, 2014


O empresário Rosivaldo Alves Caetano foi vítima de um assalto
 em sua residência localizada na Rua Braz Moraes, bairro do São Sebastião. O crime aconteceu por volta das 4 horas da manhã desta terça-feira (01). Os assaltantes levaram cerca de 19 mil reais em dinheiro e cheques, além de jóias da família.

Segundo o empresário, o fato aconteceu quando ele estava saindo para o trabalho ao abrir a porta, dois homens armados com revolveres anunciaram o assalto, “Já vieram com o revolver na mão aí disseram: ‘Eu quero o dinheiro! Eu quero o dinheiro! Eu sei do seu movimento todinho (…) Eu mato tudinho se não tiver dinheiro’”, contou. Ele então levou assaltantes até onde estava o dinheiro.
Após pegar dinheiro, cheques e jóias da família os bandidos trancaram Rosivaldo em um quarto e fugiram do local. O empresário disse que não conseguiu identificar os assaltantes, pois eles estavam de capacete fechado, blusão, e calça jeans.
Durante o episódio estavam na casa a esposa e filha do empresário, porém elas ficaram todo tempo no quarto e não sofreram ameaças.
Após o fato Rosivaldo se dirigiu a delegacia de polícia Civil para fazer o boletim de ocorrência. “Eu espero que a justiça seja feita, que prenda os caras e tragam o meu dinheiro de volta… domingo a domingo eu trabalho”, disse.
Questionado ainda sobre o motivo de manter uma grande soma em dinheiro em sua residência, Rosivaldo disse que havia acabado de receber os pagamentos das vendas dos produtos da sua Granja.
Com patosonline
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger