Home » » Maranhão diz que PMDB tem candidato, e que as lideranças obedeçam à decisão tomada

Maranhão diz que PMDB tem candidato, e que as lideranças obedeçam à decisão tomada

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 1 de julho de 2014 | terça-feira, julho 01, 2014


Maranhão diz que PMDB tem candidato, e que as lideranças obedeçam à decisão tomada
O Presidente Estadual do PMDB, José Maranhão, comentou na manhã desta segunda-feira (30), que esperava que os líderes dissidentes, no caso, o prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB), e o ex-prefeito de Pombal, Verissinho revejam suas decisões de apoiarem candidaturas de outros partidos, e obedeçam a decisão do PMDB que homologou candidatura própria para essas eleições.

- Todos seus lideres e filiados sigam essa orientação. No contrário não existira partido no Brasil. O Partido toma a decisão pela maioria de sua conversão de lançar uma chapa, e os correligionários sejam desobrigados desta decisão? Questionou.

Zé Maranhão explicou que quaisquer aliança, ou candidatura própria do PMDB começaram na convenção, órgão deliberativo do Partido, e argumentou.

- Até o prefeito de Sousa, André Gadelha, o Líder de Pombal, Verissimo tomarem essa posição de votarem em outros candidatos, o partido não tinha ainda candidato. Neste momento, o partido já tem candidato. Nesta circunstancia só esperávamos que aqueles que são filiados ao PMDB, obedeçam a decisão que foi tomada pela direção estadual, pela convenção do partido, que é o órgão máximo de deliberação partidária, cobrou, Zé Maranhão que também é candidato ao Senado pelo PMDB.

Redação
@folhadosertao 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger