Home » » Ruy Carneiro diz que Chapa de Cássio foi formada na Geopolítica da Paraíba que será representada do Sertão ao Litoral

Ruy Carneiro diz que Chapa de Cássio foi formada na Geopolítica da Paraíba que será representada do Sertão ao Litoral

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 1 de julho de 2014 | terça-feira, julho 01, 2014


Ruy Carneiro diz que Chapa de Cássio foi formada na Geopolítica da Paraíba que será representada do Sertão ao Litoral
A chapa do PSDB foi homologada em convenção que aconteceu no Colégio Pio X em João Pessoa na tarde e noite deste domingo (29), tendo como cabeça, Cássio Cunha Lima, vice, Ruy Carneiro, e o senador, Wilson Santiago (PTB).

Comentando a formação, o Ruy Carneiro explicou que a chapa foi formada baseada na Geopolítica do Estado da Paraíba que terá representação do sertão ao litoral.

- Um candidato de todo o Estado, sobretudo de Campina Grande, um candidato João Pessoa, que sou eu, um candidato do Sertão que é Wilson Santiago, um suplente da grande João Pessoa, que é o caso de Luciano Agra. Acho que nós encontramos uma formula Geopolítica interessante, além de bons agentes políticos. Acho que temos tudo para fazer um bom mandato, tanto Wilson no Senado, como Eu e Cássio no governo, frisou.

Conforme Ruy Carneiro, uma das teses discutida para formação e escolha da Chapa foi à representatividade dela de Cachoeira dos Índios a Cabelo.

Sobre fazer comparação agora, entre governo, e governo, num debate amplo, Ruy disse que sobre tudo de serviços e serviço.

- Por que a vidas das pessoas é baseada em serviço. Não adianta nada por ter dinheiro, você fez uma obra aqui, ali, mas a saúde está pior, a educação está pior, a segurança sobre tudo está pior como nunca esteve, e isso com certeza vão pesar na decisão no cidadão. Nas nossas pesquisas é aonde o povo mais reclama: Saúde, Educação e Segurança, completou.

Redação
@folhadosertao  
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger