Home » , , » Polícia ainda não concluiu morte de estudante e padastro; Confira

Polícia ainda não concluiu morte de estudante e padastro; Confira

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 30 de julho de 2014 | quarta-feira, julho 30, 2014


Polícia ainda não concluiu morte de estudante e padastro; Confira
Sete meses e meio depois da morte da estudante de enfermagem Loanne Rodrigues da Silva Costa, 19 anos, e do padrasto dela, o garimpeiro Joaquim Lourenço da Luz, 47, em Pirenópolis (GO), o inquérito do caso continua em aberto, sem previsão para término. Tudo porque o laudo do crime não foi concluído.

Loanne e Joaquim foram encontrados mortos abraçados e amarrados a uma árvore, em 17 de dezembro, em uma mata nas redondezas da cidade turística famosa pelo casario centenário e pelas cachoeiras.

A principal linha de investigação da polícia é de que os dois tenham sido mortos após uma explosão de dinamite provocada por Joaquim. Segundo amigos e familiares relataram à polícia, Joaquim nutria grande ciúme pela enteada. Além disso, resultados de exames grafotécnicos (que analisam a escrita) confirmaram que o garimpeiro foi o autor de uma carta com ameaças de morte recebida pela jovem. 

Cerca de um mês antes das mortes, o garimpeiro contratou um seguro de vida no valor de R$ 30 mil, no qual seu filho biológico aparece como beneficiário. Segundo o então delegado do caso, Rodrigo Jayme, uma testemunha contou que Joaquim teria pedido informações no banco se a apólice cobriria casos de suicídio. O rapaz que seria o beneficiário do seguro relatou em depoimento que estranhava o amor que o pai sentia por Loanne. Já a outra filha biológica do garimpeiro afirmou que acreditava mesmo que o pai tenha planejado o assassinato da estudante.

O exame para dar ponto final às investigações está sob responsabilidade da Polícia Técnico-Científica em Anápolis. A gerente do 10º Núcleo Regional de Polícia Técnico-Científica de Anápolis, Regina Célia Gomes Menezes, informou que o perito responsável pelo laudo está de licença médica.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de Goiás afirmou que o %u201Ctrabalho de perícia técnico-científica segue sendo realizado%u201D e que %u201Ctrata-se de um levantamento pericial complexo%u201D. Ainda segundo a secretaria, os primeiros exames mostraram a necessidade de exames complementares que já estão sendo realizados. A nota não informa quando foram iniciados e qual o prazo para a conclusão dos referidos exames.

com correiobraziliense
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger