Home » , , » Funcionário do Detran-PB morre atropelado por ônibus na Capital Paraibana

Funcionário do Detran-PB morre atropelado por ônibus na Capital Paraibana

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 30 de julho de 2014 | quarta-feira, julho 30, 2014


Funcionário do Detran-PB morre atropelado por ônibus na Capital Paraibana
Um motociclista morreu ao ser atropelado por um ônibus em um acidente registrado na avenida Walfredo Macedo Brandão, principal do bairro dos Bancários, na Zona Sul de João Pessoa, na tarde desta terça-feira (29). A vítima foi identificada como sendo Thiago Soares, 37, anos, que seria funcionário do Detran-PB. 

De acordo com testemunhas, o motociclista teria tentado avançar entre um ônibus e um carro, mas acabou batendo no automóvel e caindo na avenida, pouco depois do cruzamento da principal com a rua Rejane Freire Correia, no sentido bairro/Centro. 

Após a queda, o motorista do ônibus não conseguiu frear a tempo e o veículo acabou passando sobre a vítima, que teve morte imediata.

Os condutores do carro e do ônibus da empresa Transnacional, que fazia a linha Mangabeira/Pedro II, estiveram no local para prestar esclarecimentos ao Batalhão de Policiamento de Trânsito da Paraíba.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana também enviou agentes ao local do acidente para orientar os motoristas, mas disse que apesar de haver lentidão, o tráfego de veículos não apresentou congestionamento e precisou ser desviado.

O corpo foi levado por equipes da Gerência de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa.

com portalcorreio
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger